sexta-feira, 28 de março de 2014

Prototipando...

Bem... Boardgames!
Tem gente que joga pensando puramente na mecânica, outros jogam pelas peças bonitinhas, outros jogam contra si próprio e tem gente que nem sabe porque joga! Cada um tem um gosto, um tipo de jogo que é o "queridinho", eu gosto daqueles que tem uma pitada de conteúdo histórico. 

Estou me formando em história e sempre que eu vejo algum jogo com esse "tempero" histórico, penso em como usar aquele jogo para ensinar história. Minha área de estudo favorita é a história da América, podem imaginar como eu viajo quando jogo Puerto Rico ou Tzolk'in?

Então a ideia é essa! Mostrar o lado histórico de alguns jogos. 
Não vou usar esse layout, vai ser mais caprichado! E a primeira postagem oficial será bem legal, já estou escrevendo! 

Mas como isso aqui é um protótipo, quero a opinião e as dicas dos amigos!

Abracis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário